Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Sporting anuncia "medidas de compensação" para bilhetes da Taça da Liga

Leões emitiram comunicado, esta quinta-feira, em torno dos bilhetes comprados para o duelo frente ao Marítimo, que acabou por se realizar à porta fechada devido ao mau tempo.

Sporting anuncia "medidas de compensação" para bilhetes da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

20:12 - 15/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting emitiu um comunicado, esta quinta-feira, a anunciar as "medidas de compensação" para os adeptos que tinham adquirido bilhete para o jogo frente ao Marítimo, na Taça da Liga, que acabou por ser realizado à porta fechada devido ao mau tempo em Lisboa.

"Na sequência das condições meteorológicas na região de Lisboa e das recomendações das autoridades que impediram a presença de espectadores nas bancadas do jogo entre a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e o CS Marítimo, o Sporting  informa as medidas de compensação tomadas em relação aos Sócios e adeptos que tinham ingresso para o encontro", pode ler-se na nota.

"Todos os Sócios com Gamebox 2022/2023 ativa vão poder assistir ao jogo de segunda-feira entre o Sporting CP e o SC Braga, referente aos quartos-de-final da Taça da Liga", anunciou o clube leonino antes de acrescentar outra política delineada para compensar os adeptos.

"Os Sócios e adeptos que compraram bilhete online ou fisicamente deverão solicitar o respectivo reembolso através dos mesmos meios que adquiriram o bilhetes, ou seja, online através do envio de pedido de reembolso para o email apoioclientescp@sportmultimedia.pt ou no caso dos bilhetes físicos, dirigir-se às bilheteiras do Estádio José Alvalade e mediante apresentação do bilhete inteiro e completo do jogo de 13 de Dezembro", conclui a mesma nota.

Recorde-se que o mau tempo da passada terça-feira levou a Liga, o Sporting e o Marítimo a decidir realizar o encontro à porta fechada.

Leia Também: Sporting-Marítimo realiza-se à porta fechada devido ao mau tempo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório