Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Ibrahimovic pede a Rafael Leão que continue em Milão: "Está noutro nível"

Avançado sueco destacou a importância do português no conjunto italiano.

Ibrahimovic pede a Rafael Leão que continue em Milão: "Está noutro nível"
Notícias ao Minuto

12:23 - 13/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, na qual aconselhou Rafael Leão a continuar no AC Milan, isto numa altura em que muito se escreve sobre o futuro do português em Milão.

"Claro [que deve ficar], este é o ambiente certo para ele. Basta ver o seu crescimento... Ele é muito importante para nós aqui, seria o mesmo em outro lugar? Ele teria de começar do zero, não dá para ter certeza de que estará pronto de imediato", começou por dizer o experiente avançado sueco.

"No Milan, ele tem confiança, espaço e liberdade, algo que não é garantido noutro clube. Dá para ver que ele está feliz aqui. É o jovem que cresceu mais do que qualquer outro. O Theo [Hernández] melhorou muito, o De Ketelaere é forte e é preciso paciência", acrescentou Ibahimovic.

"Mas o Leão está noutro nível, acima da média. Só lhe falta um passo, que vai superar quando estiver totalmente convencido das suas capacidades. Neste momento, nem ele sabe realmente o quão forte é. E aí ele vai meter medo, mas o preço vai subir... . Também acho não que deveria estar satisfeito com o que está a fazer, deve procurar sempre mais", finalizou o dianteiro.

Leia Também: AC Milan recusou oferta do Chelsea por Rafael Leão e já fixou preço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório