Jornalista revela bastidores do desaguisado entre Messi e Weghorst

Tudo aconteceu na zona mista após o Argentina-Países Baixos.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/12/2022 13:57 ‧ 12/12/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mundial'2022

O jogo entre Argentina e Países Baixos, realizado na passada sexta-feira e referente aos quartos de final do Mundial'2022, terminou de forma polémica e quente, com os jogadores das duas nações a trocarem acusações. Lionel Messi também ficou ligado à polémica por conta das palavras dirigidas a Wout Weghorst no momento em que se preparava para dar uma entrevista na zona mista. Ora, Esteban Edul, jornalista argentino da TyC Sports, estava presente no local, mesmo ao lado de Messi, e contou tudo o que aconteceu. 

"Depois do jogo os balneários estavam a ferver, não era só Messi. Van Dijk com Otamendi... Parecia um Lanús-Banfield, mas com jogadores de elite. O Messi estava zangado pelos penáltis, porque os neerlandeses provocaram os argentinos", começou por explicar Esteban Edul, citado pelo Ole, prosseguindo. 

"Já depois de tentar encontrar Van Gaal, o 19 [Weghorst] ficou no túnel. Aproximou-se de Messi e pediu-lhe a camisola. E foi aí que tudo começou a aquecer. O neerlandês não percebeu e ficou ali parado. No momento em que estávamos para ir para o ar disse: 'Fica tranquilo, Leo'. Havia muita gente da FIFA e não se sabe o que poderia acontecer. O 19 ficou ali parado com cara de mau e foi aí que Messi lhe disse: 'Vai-te embora, parvo'", explicou o jornalista da TyC Sports. 

Leia Também: Antigo glória da Argentina: "Messi está a 'maradonear' neste Mundial"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A curta mensagem de Eduardo Quarema após ter sido herói em Alvalade

Sporting

A curta mensagem de Eduardo Quarema após ter sido herói em Alvalade

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Moreirense3236
11Arouca3234
12Rio Ave3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Hyundai

Hyundai Inster já conta com 100 unidades vendidas em apenas duas semanas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas