Procurar

Messi e a confusão no Países Baixos-Argentina: "Faltaram-nos ao respeito"

Avançado acusa os neerlandeses de terem "falado muito" antes do apito inicial.

Messi e a confusão no Países Baixos-Argentina: "Faltaram-nos ao respeito"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/12/2022 13:08 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Lionel Messi concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornal argentino Olé, na qual não escondeu a satisfação para com o triunfo sobre os Países Baixos, no desempate por grandes penalidades, que valeu o apuramento para as meias-finais do Campeonato do Mundo.

O encontro ficou marcado por momentos de grande tensão, alguns envolvendo La Pulga, que se 'pegou' com Louis van Gaal e Wout Weghorst. Algo que, no entanto, o próprio fez questão de desvalorizar como meras incidências de jogo.

"Aconteceu de tudo. É normal, são coisas que acontecem nos quartos-de-final de um Mundial, com muita tensão e nervosismo de ambos os lados. Falaram muito antes do jogo, e não gostámos porque sentimos que nos faltaram ao respeito. É um pouco o condimento do futebol", referiu.

"No último Mundial perdemos nos oitavos-de-final e ficámos com uma sensação amarga. Agora, poder regressar por entre os quatro melhores é algo de muito bonito para nós, para o povo e para o país. Vamos tentar continuar a dar passos", completou.

Leia Também: Mau ganhar? Otamendi explica polémicas imagens do Países Baixos-Argentina

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si