Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

"Sérgio Conceição tocou no nome mais sagrado, o da minha família"

Ricardo Sousa diz não ter voltado a falar com o treinador do FC Porto após a polémica que se sucedeu à partida da Taça da Liga.

"Sérgio Conceição tocou no nome mais sagrado, o da minha família"
Notícias ao Minuto

06:47 - 10/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ricardo Sousa

Ricardo Sousa concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal Record, na qual abordou diversos temas, entre eles a polémica que se sucedeu ao empate a duas bolas diante do FC Porto, em partida a contar para a jornada inaugural do Grupo A da Taça da Liga.

Sérgio Conceição não gostou do comportamento do treinador do Mafra e acusou-o o mesmo de "não ter honrado o nome da família", por ter dado "um encontrão a Wendell". Este, por sua vez, recorreu às redes sociais para se defender.

"O Sérgio resolveu, depois do jogo, falar principalmente sobre a minha família. Se tivesse falado só sobre mim, talvez não tivesse dito nada. Já fui jogador, sou treinador e tenho de estar habituado às opiniões dos outros", começou por dizer.

"Defendi-me nas minhas páginas sociais, porque tocou no nome mais sagrado para mim, o da minha família. Só isso. É um episódio que ficou sanado a partir do meu comunicado. É passado para mim", acrescentou, sublinhando que, desde então, não mais falou com o rival.

"Nem tenciono... Tenho uma maneira de ganhar e uma maneira de perder, o Sérgio tem uma maneira diferente. Sou fiel aos meus princípios, os dele são diferentes e tenho de respeitar", completou.

Leia Também: Ricardo Sousa responde a Sérgio Conceição: "Não faças aos outros..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório