Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Fonte esclarece: "Não disse que a seleção joga melhor sem o Ronaldo"

Defesa ficou ligado a declarações polémicas sobre Cristiano Ronaldo. Esclareceu tudo nas redes sociais, referindo-se a CR7 como "o melhor do mundo".

Fonte esclarece: "Não disse que a seleção joga melhor sem o Ronaldo"
Notícias ao Minuto

22:09 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

José Fonte ficou no olho do furação nesta quinta-feira depois de serem divulgadas declarações polémicas a respeito de Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o defesa do Lille tentou esclarecer tudo através das redes sociais.

"De forma simples, porque o futebol é simples, o que mencionei foi a beleza e o prazer que senti em ver a exibição da seleção e não disse que a seleção joga melhor sem Ronaldo. Disse sim que Portugal joga de forma diferente. Com a presença de alguém como Ronaldo dentro do campo, naturalmente de forma genuína, inconsciente, procuramos, na minha opinião, jogar com ele o máximo possível", começou por escrever.

O internacional português apontou o dedo à BBC, emissora para a qual falou a respeito do tema, afirmando que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, como também referiu na entrevista.

"Em nenhum momento subestimei ou relativizei o Cristiano ou algum colega meu da seleção, pelo contrário, eu refiro que é o melhor de sempre, nesta entrevista. (...) Com isto, espero ter esclarecido qualquer ruído sobre as minhas declarações, que em nenhum momento, foram depreciativas, onde reforço que sou português, sou Portugal, e mais um a torçer muito pelo sucesso da nossa seleção, até á conquista do Mundial", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jose Fonte (@f6nte)

Leia Também: "Quando CR7 não está em campo, Portugal joga mais em equipa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório