Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Selecionador da Croácia: "Os meus jogadores não são normais..."

Zlatko Dalic avisou para não se subestimar a equipa croata, que está cada vez mais perto da final, tal como fez em 2018.

Selecionador da Croácia: "Os meus jogadores não são normais..."
Notícias ao Minuto

19:40 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Zlatko Dalic mostrou-se tremendamente satisfeito com o resultado final do Croácia-Brasil desta sexta-feira, que garantiu o apuramento dos croatas para as meias-finais do Mundial'2022. O selecionador falou sobre uma "nova Croácia" e desafiou o próximo adversário na prova.

"Precisamos disso, isto aqui é a Croácia. Eu disse para nunca nos subestimarem. Orgulho, fé e patriotismo. Esta é a vitória da nova Croácia, todos deram o seu máximo, uma grande saudação aos meus 'amigos' que escrevem que não é a Croácia, agora vocês viram", começou por dizer no final da partida.

A Croácia foi 'osso duro de roer' para o Brasil. Dalic avisou para não substimarem os jogadores croatas, que "não são normais" e que vão em busca de outra final, como em 2018.

"Os meus jogadores não são normais. Obrigado também aos jogadores que não jogam, mas estão aqui e contribuem. Somos um país com cerca de três milhões e meio de habitantes, e pela segunda vez sob a minha liderança estamos nas semifinais. Estou orgulhoso", concluiu.

Leia Também: Alegria de uns, tristeza de outros. As imagens do final do Croácia-Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório