Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ozil sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Não percebo..."

Internacional alemão defende que "todos os adeptos deviam estar satisfeitos por tê-lo visto a jogar um futebol de classe mundial durante 20 anos".

Ozil sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Não percebo..."
Notícias ao Minuto

12:49 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Mesut Ozil recorreu, ao final da manhã desta sexta-feira, às redes sociais para sair em defesa de Cristiano Ronaldo, jogador com o qual partilhou balneário, no Real Madrid, e que tem estado no centro da polémica, ao serviço da seleção nacional.

O internacional alemão recordou os feitos já alcançados pelo português, e não escondeu a frustração para com o tratamento de que este tem vindo a ser alvo, particularmente, pela comunicação social, ao longo das últimas semanas.

"Sinceramente, não percebo de onde é que vem esta negatividade constante na imprensa sobre o Cristiano... A comunicação social está apenas a tentar ter cliques, e os comentadores que já não têm carreira só querem ter atenção com o grande nome dele", escreveu.

"Querem fazer com que pareça mal. Em breve, irá fazer 38 anos, por isso, qual é a surpresa por já não marcar 50 golos por temporada? Todos os adeptos deviam estar satisfeitos por tê-lo visto a jogar um futebol de classe mundial durante 20 anos", prosseguiu.

"Penso que ninguém da nova geração será capaz de voltar a igualar os seus números. Ele estará, para sempre, na sua própria categoria. Todos deviam demonstrar mais respeito a um dos maiores atletas da história do desporto", completou.

Leia Também: Fernando Santos e o diálogo com Cristiano Ronaldo: "Não ficou satisfeito"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório