Ozil sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Não percebo..."
Internacional alemão defende que "todos os adeptos deviam estar satisfeitos por tê-lo visto a jogar um futebol de classe mundial durante 20 anos".

© Getty Images

Desporto Redes Sociais
Mesut Ozil recorreu, ao final da manhã desta sexta-feira, às redes sociais para sair em defesa de Cristiano Ronaldo, jogador com o qual partilhou balneário, no Real Madrid, e que tem estado no centro da polémica, ao serviço da seleção nacional.
O internacional alemão recordou os feitos já alcançados pelo português, e não escondeu a frustração para com o tratamento de que este tem vindo a ser alvo, particularmente, pela comunicação social, ao longo das últimas semanas.
"Sinceramente, não percebo de onde é que vem esta negatividade constante na imprensa sobre o Cristiano... A comunicação social está apenas a tentar ter cliques, e os comentadores que já não têm carreira só querem ter atenção com o grande nome dele", escreveu.
"Querem fazer com que pareça mal. Em breve, irá fazer 38 anos, por isso, qual é a surpresa por já não marcar 50 golos por temporada? Todos os adeptos deviam estar satisfeitos por tê-lo visto a jogar um futebol de classe mundial durante 20 anos", prosseguiu.
"Penso que ninguém da nova geração será capaz de voltar a igualar os seus números. Ele estará, para sempre, na sua própria categoria. Todos deviam demonstrar mais respeito a um dos maiores atletas da história do desporto", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Fernando Santos e o diálogo com Cristiano Ronaldo: "Não ficou satisfeito"
Comentários
Regras de conduta dos comentários