Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Portugal é favorito e pode ganhar o Mundial, mas Espanha também era"

Selecionador marroquino promete "tentar estabelecer um plano para criar um efeito surpresa".

"Portugal é favorito e pode ganhar o Mundial, mas Espanha também era"
Notícias ao Minuto

12:39 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Walid Regragui

Walid Regragui, disse, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, estar convicto de que Marrocos tem todos os argumentos à sua disposição para voltar a surpreender, no Campeonato do Mundo, desta feita, diante de Portugal, nos quartos-de-final.

O selecionador do conjunto africano assumiu que este será "um jogo importante" para fazer "história", pelo que prometeu fazer de tudo para eliminar a equipa das quinas, tal como fez nos 'oitavos', quando superou Espanha, contra todas as expetativas.

"Respeitamos Portugal. Têm um nível alto, mas também consideram que somos uma boa equipa. Será um jogo equilibrado e a decisão será tomada nos detalhes. Nesta altura, todas as equipas se analisam mutuamente", começou por dizer.

"Claro que temos fraquezas, todas as equipas têm, mas Portugal talvez tenha menos. Estamos habituados a estes jogos. Vamos tentar estabelecer um plano para criar um efeito surpresa. Sabemos que eles são favoritos e podem ganhar o Mundial, mas a Espanha também era", referiu.

O treinador prometeu, ainda, fazer a "vida difícil" aos homens de Fernando Santos, isto apesar de a sua própria equipa ainda não estar a "100%": "Não nos vamos esconder. Se quisermos ganhar, temos de contar com todos".

"Se todos puderem jogar, ótimo, caso contrário vão jogar outros. Ainda não viram Marrocos a 100% e isso mostra a margem de progresso que temos. Não nos deixamos levar pela euforia. Os nossos jogadores não estão satisfeitos com o que conseguiram até aqui", completou.

Leia Também: "Acredito que Portugal vai estar durante mais algum tempo no Qatar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório