Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Gary Neville volta à carga: "Portugal é melhor sem Cristiano Ronaldo"

Ex-capitão do Manchester United mostrou-se "preocupado com a influência" que o avançado "vai ter noutros jogadores que se recusa a fazer parte da equipa".

Gary Neville volta à carga: "Portugal é melhor sem Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

09:13 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Gary Neville voltou, esta sexta-feira, a apontar o dedo a Cristiano Ronaldo (jogador com o qual partilhou balneário, no Manchester United) face ao comportamento que este tem vindo a adotar durante o Campeonato do Mundo, ao serviço de Portugal.

O antigo capitão dos red devils garantiu que não tem nada contra o avançado da equipa das quinas, que considera "o melhor jogador que alguma vez" viu, mas não escondeu a desilusão para com as polémicas em que este tem estado envolvido.

"Apesar do que ele possa pensar, adoro-o. Ele é inacreditável. Já deixou um legado. O meu problema é o facto de a sua determinação e egoísmo levaram-no a onde está, mas também à saída algo conturbada do Manchester United", afirmou, à casa de apostas britânica Sky Bet.

"Os treinadores dele - primeiro, Erik ten Hag, e agora, Fernando Santos - já disseram que não estão satisfeitos com o comportamento dele. Preocupa-me a influência que ele vai ter noutros jogadores quando se recusa a fazer parte da equipa", prosseguiu.

"O melhor jogo de Portugal no Mundial, a vitória sobre a Suíça, por 6-1, foi alcançado sem ele, e pareceram muito mais móveis. João Félix e Bruno Fernandes ganharam vida. Faz-me lembrar o Manchester United. São melhores sem ele na equipa", completou.

Leia Também: "Os portugueses deviam ter mais respeito por Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório