Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Os portugueses deviam ter mais respeito por Cristiano Ronaldo"

Taarabt avisa que "as pessoas não se podem esquecer que liderou o futebol mundial durante 20 anos".

"Os portugueses deviam ter mais respeito por Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

07:02 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Adel Taarabt

Adel Taarabt concedeu uma entrevista à edição desta sexta-feira do jornal Record, na qual assumiu ter ficado surpreendido com as críticas dirigidas a Cristiano Ronaldo, primeiro, no Manchester United, e, agora, na seleção portuguesa.

O internacional marroquino recordou que chegou a ser vizinho do português, em Lisboa, durante a passagem pelo Benfica, pelo que acabou por desenvolver uma relação com este, saindo, assim, em sua defesa.

"Vivia no mesmo lote de apartamentos que o Cristiano e falava muitas vezes com ele. É muito difícil falar sobre isto, mas acho que as pessoas, nomeadamente os portugueses, assim como os seus meios de comunicação, deviam ter mais respeito por ele", começou por dizer.

"Não devia ter feito o que fez, mas as pessoas não se podem esquecer que liderou o futebol mundial durante 20 anos, que elevou o nome do Real Madrid e do Manchester United muito alto", prosseguiu, referindo-se às palavras dirigidas a Fernando Santos, diante da Coreia do Sul.

"É uma grande pessoa e não quero que ele continue assim, que as pessoas pensem que ele é egoísta, porque não é verdade; as pessoas não se podem esquecer daquilo que ele deu ao futebol", completou o jogador, que agora representa o Al-Nasr.

Leia Também: Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e fala de "forças externas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório