Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Portugal realiza último treino antes do duelo com Marrocos no Mundial

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes do jogo dos quartos de final do Mundial2022, com Marrocos, numa sessão em que Rúben Dias já deverá trabalhar em pleno no relvado.

Portugal realiza último treino antes do duelo com Marrocos no Mundial
Notícias ao Minuto

06:54 - 09/12/22 por Marco Oliva

Desporto Mundial 2022

Portugal tem um treino agendado para as 16:30 locais (13:30 em Lisboa), em Al-Shahaniya, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, prevendo-se que o central esteja às ordens de Fernando Santos, depois de na véspera se ter limitado a fazer trabalho específico no ginásio.

O selecionador deverá contar, assim, com os 24 jogadores que tem à disposição no Qatar, num grupo que já não inclui Danilo Pereira e Nuno Mendes, que regressaram ao Paris Saint-Germain para continuar o tratamento às respetivas lesões.

Antes do treino, às 14:00 locais (11:00), Fernando Santos e João Félix falarão em conferência de imprensa, de antevisão à partida com os marroquinos, no Centro Nacional de Congressos do Qatar.

Logo de seguida, às 14:45 (11:45), realizar-se-á, no mesmo local, a conferência de imprensa da seleção marroquina, com o selecionador Walid Ragregui e o jogador Ahmed Tagnaouti.

Portugal e Marrocos vão defrontar-se nos quartos de final do Mundial2022, no sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al Thumama, em Doha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório