Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Imprensa inglesa revela verdadeiro motivo da dispensa de Ben White

Defesa do Arsenal terá deixado o Mundial'2022 por conta de "questões pessoais", sem grandes detalhes. Nesta quinta-feira surgiu uma nova versão da história.

Imprensa inglesa revela verdadeiro motivo da dispensa de Ben White
Notícias ao Minuto

23:33 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

A seleção inglesa perdeu Ben White durante o Mundial'2022, alegando "questões pessoais" do jogador. A versão da Federação Inglesa foi aceite por ser a única, mas surgiu nesta quinta-feira uma nova versão da história.

Conta o Daily Star que o defesa do Arsenal deixou a concentração de Inglaterra depois de uma desavença com Steve Holland, treinador-adjunto da seleção. Diz a mesma fonte que Ben White não estava contente no plantel, sentindo pouca ligação com a restante equipa.

A bolha rebentou com uma discusão acesa com o adjunto da seleção. Em causa terá estado a falta de conhecido do jogador sobre "informação vital relacionada sobre estatísticas pessoais", depois do duelo com os Estados Unidos.

Ben White deixou a seleção inglesa com Harry Maguire, John Stones, Connor Coady e Eric Dier como opções para o centro da defesa. Sterling, que também tinha abandonado a concentração depois de a sua casa ter sido assaltada, já regressou ao Qatar.

Leia Também: Ausência de peso nos treinos de França antes dos 'quartos' do Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório