Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

PSG teme perder Messi e já tem nome para o lugar: "De borla..."

Al-Khelaïfi acredita que Rashford seria um nome interessante para o campeão francês, assumindo interesse no passado na contratação do inglês.

PSG teme perder Messi e já tem nome para o lugar: "De borla..."
Notícias ao Minuto

18:50 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Lionel Messi continua com o futuro em aberto, isto a poucos dias de poder assinar pré-contrato com qualquer clube. Com o vínculo com o Paris Saint-Germain perto de expirar, o argentino tem sido associado a várias possíveis movimentações, mas Al-Khelaïfi acredita na continuidade do avançado.

O dono do PSG revelou estar feliz com as prestações de Messi neste ano, que estará igualmente feliz no campeão francês. A renovação, prometeu, será discutida depois do Mundial'2022.

"Ele está muito feliz, conseguem vê-lo também na seleção argentina. Se um jogador não está feliz, dá para ver pelas fracas exibições na seleção. Ele tem sido fantástico nesta época, marcou vários golos e fez assistências na seleção e no clube. Combinámos sentar e conversar depois do Mundial. Os dois lados estão felizes", começou por dizer em declarações à Sky Sports.

Caso Lionel Messi deixe o clube num futuro próximo, contra as expectativas do dirigente qatari, há um nome na lista de possíveis reforços.

"Ele é outro jogador fantástico. E de borla? Qualquer clube do mundo ia correr atrás do Rashford para tê-lo de borla. Não podemos esconder, falámos antes e há interesse. Mas este não é o momento certo para os dois lados. No verão, por que não?", acrescentou.

Apesar de estar livre no mercado, o nome de Cristiano Ronaldo foi rejeitado por Al-Khelaïfi que, apesar de ter declarado interesse em Rashford, acredita que vai conseguir manter Messi, Neymar e Mbappé na sua equipa.

Leia Também: PSG 'risca' Cristiano Ronaldo de vez: "Com Messi, Neymar e Mbappé..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório