Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Portugal prossegue com preparação para embate frente a Marrocos

A seleção portuguesa de futebol prossegue hoje com a preparação para a partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, com Marrocos, no sábado, num apronto em que Fernando Santos deverá contar com todos os elegíveis.

Portugal prossegue com preparação para embate frente a Marrocos
Notícias ao Minuto

06:52 - 08/12/22 por Lusa

Desporto Mundial 2022

Na quarta-feira, o selecionador luso apenas teve à disposição no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, no Qatar, os suplentes não utilizados e aqueles que foram lançados no decorrer da vitória sobre a Suíça (6-1), nos 'oitavos', em Lusail.

A única exceção foi o capitão Cristiano Ronaldo, que se limitou a fazer trabalho de recuperação no ginásio juntamente com os titulares, embora tenha sido suplente utilizado no encontro com os helvéticos, tendo entrado na segunda parte.

Os defesas Danilo Pereira e Nuno Mendes foram dispensados na quarta-feira e vão continuar a recuperar das respetivas lesões no Paris Saint-Germain.

O apronto de hoje, aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos, está agendado para as 17:00 locais (14:00 em Lisboa) e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador a designar, pelas 16:15 (13:15).

Nos 'quartos', a equipa das 'quinas' vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al-Thumama, em Doha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório