Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 29º

Barcelona está fora do mercado de janeiro: "Quase impossível contratar"

As palavras são de Jordi Cruyff, que destacou o Fair Play Financeiro como maior adversário dos culés neste momento.

Barcelona está fora do mercado de janeiro: "Quase impossível contratar"
Notícias ao Minuto

21:53 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona tem sido associado a uma série de possíveis negócios a realizar-se a partir de janeiro. Contudo, está descartado o reforço na próxima janela de transferências, tudo pela força das circunstâncias.

Jordi Cruyff disse nesta quarta-feira que o Barcelona não terá capacidade de ir ao mercado por novos jogadores. O diretor dos culés não escondeu a situação atual do clube e afirmou que o Fair Play Financeiro é um dos maiores adversários do clube neste momento.

"O presidente já o tinha dito, está muito difícil, esta questão do Fair Play Financeiro. Disse publicamente que é quase impossível contratar em janeiro. Não é questão de pessimismo ou otimismo, é ser realista. Se não se pode, não se pode e continuaremos com o plantel que temos. 17 jogadores no Mundial significa que há um plantel competitivo. Claro que queremos sempre melhorar no futebol e temos ideias para fazer isso, mas, se não podemos, vamos lutar assim. Na La Liga, estamos numa boa linha e espero que possamos dar continuidade na segunda metade da época", disse, em entrevista ao Mundo Deportivo.

Apesar da vontade de reforçar um plantel que terá espaço para novos talentos, o Barcelona é líder da La Liga, podendo conquistar a prova que lhe foge há três anos.

Leia Também: Azpilicueta explica 'nega' ao Barcelona: "Penso que Xavi compreendeu"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório