Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Imprensa argentina fala de reunião por Enzo Fernández no Qatar

Médio do Benfica terá sido motivo de conversa entre agentes e intermediários. "Dois grandes clubes" estarão a ponderar falar com o clube encarnado.

Imprensa argentina fala de reunião por Enzo Fernández no Qatar
Notícias ao Minuto

19:43 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Enzo Fernández tem sido um dos jogadores de destaque do Benfica nesta temporada, estando igualmente em bom plano no Mundial'2022. Ao serviço da seleção argentina, pela qual já conquistou a titularidade durante  a prova, o jovem médio terá sido motivo de conversa entre agentes e intermediários no Qatar.

Na antena da ESPN Argentina, um dos comentadores presentes garantiu que conversou com dois agentes que lhe disseram estarem a caminho de uma reunião. Em cima da mesa estaria o interesse de dois clubes europeus pelo jogador do Benfica.

"Encontrei-me com um agente. Perguntei onde ele ia, ele disse que não podia dizer. Perguntei à pessoa que ia atrás dele onde iam e ele disse-me que estavam a caminho de uma reunião por Enzo Fernández. Aqui. A reunião, que creio que tenha acontecido nas últimas horas, tem a ver com duas grandes equipas da Europa que estariam dispostos a perguntar [preços] ao Benfica. Não me disseram os nomes", contou

Enzo Fernández chegou no último verão ao Estádio da Luz. Já nessa altura era procurado por clubes ingleses, principalmente, tendo preferido rumar ao Benfica. A cláusula de rescisão do médio argentino é de 150 milhões de euros.

Leia Também: De Paul lesiona-se e Enzo Fernández ganha força nos 'quartos' do Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório