Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Vinícius Jr. e as críticas às danças do Brasil: "Gostam de reclamar..."

Avançado avisa que o escrete tem ainda "muitas comemorações para fazer".

Vinícius Jr. e as críticas às danças do Brasil: "Gostam de reclamar..."
Notícias ao Minuto

17:24 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Vinícius Júnior aproveitou, esta quarta-feira, uma conferência de imprensa realizada à margem da concentração da seleção brasileira, no Campeonato do Mundo, para responder às críticas de que esta tem vindo a ser alvo, nas últimas semanas.

No foco da indignação estão as danças levadas a cabo pelos jogadores (e até pelo próprio treinador, Tite, como aconteceu diante da Coreia do Sul) após cada golo. Um 'ritual' que, assegurou o avançado do Real Madrid, é para continuar.

"O golo é o momento mais importante do futebol, onde, não só nós ficamos felizes, como agora, no Mundial, também fica um país inteiro", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Ainda temos muitas comemorações para fazer. Que continuemos a fazer muitos bailes e a chegar bem até à final neste ritmo. As pessoas gostam de reclamar quando veem os outros felizes, e o brasileiro é sempre muito feliz", prosseguiu.

"Por isso, vamos sempre afetar bastante as pessoas. Que possamos continuar com a nossa alegria, porque há muito mais gente por nós do que contra nós", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório