Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kyle Walker avisa Mbappé: "Não vou estender a passadeira vermelha"

Lateral assume que o avançado "é um jogador fantástico", mas promete não "respeitá-lo em demasia".

Kyle Walker avisa Mbappé: "Não vou estender a passadeira vermelha"
Notícias ao Minuto

14:02 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Kyle Walker garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não está preocupado pelo facto de poder ter pela frente Kylian Mbappé, no encontro dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, entre Inglaterra e França.

O lateral do Manchester City recordou que já defrontou por "várias vezes" o avançado do Paris Saint-Germain, e, apesar de o considerar "um jogador fantástico", não recuou na ambição de deixar para trás mais um adversário rumo à conquista do troféu.

"Não vai ser uma tarefa fácil, mas, enquanto jogador profissional, queres jogar contra os melhores. Acho que ele é um dos melhores, se não o melhor do mundo, neste momento (...). "Sei o que tenho de fazer, que é travá-lo", começou por dizer.

"Tenho de encarar como qualquer outro jogo. Tenho de tomar precauções extra, dado o respeito que ele merece, mas não respeitá-lo em demasia, até porque está a jogar contra Inglaterra, e podemos causar-lhes problemas. Será um jogo complicado", prosseguiu.

"O jogo não é Inglaterra contra Mbappé, é Inglaterra contra França. Respeitamos o facto de ele ser um bom jogador e de estar em boa forma, mas não vou estender-lhe a passadeira vermelha e dizer-lhe para marcar. Represento o meu país nos quartos-de-final de um Mundial", concluiu.

Leia Também: Ausência de peso nos treinos de França antes dos 'quartos' do Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório