Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Atlético de Madrid coloca preço a João Félix e já há três interessados

Imprensa espanhola carateriza a relação do avançado com Simeone como "gélida"

Atlético de Madrid coloca preço a João Félix e já há três interessados
Notícias ao Minuto

13:47 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Félix pode ter os 'dias contados' no Atlético de Madrid, face à crescente perda de preponderância nos planos do treinador, Diego Simeone, especialmente no seguimento da aquisição, a título definitivo, de Antoine Griezmann ao Barcelona.

O portal espanhol Relevo escreve, esta quarta-feira, que a relação entre o internacional português e o técnico argentino é "gélida", pelo que ambas as partes entendem ter chegado a altura de colocar ponto final nesta ligação, que dura já desde o verão de 2019.

A mesma publicação refere que os responsáveis colchoneros estarão a exigir cerca de 140 milhões de euros pelo passe do jogador, que, recorde-se, foi contratado ao Benfica por uma verba na ordem dos 120 milhões de euros.

O Paris Saint-Germain será o clube que, até ao momento, mais interesse tem demonstrado na aquisição do avançado de 23 anos, de tal maneira que já terá mesmo estabelecido contactos com o seu empresário, Jorge Mendes, desde outubro.

Outros dos potenciais interessados na jovem promessa são o Arsenal (que está ativo no mercado em busca de uma nova solução para a frente de ataque, face à lesão que afastou Gabriel Jesus do Campeonato do Mundo) e o Bayern Munique.

Leia Também: CEO do Atl. Madrid: "Razoável é pensar que João Félix vai sair"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório