Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Luis Enrique admite arrependimento: "Fui muito injusto com o Sarabia"

Antigo avançado do Sporting foi lançado no último minuto do jogo contra Marrocos, no único jogo que fez no Mundial'2022.

Luis Enrique admite arrependimento: "Fui muito injusto com o Sarabia"
Notícias ao Minuto

11:31 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Luis Enrique, selecionador espanhol, pediu desculpa a Pablo Sarabia por não ter dado mais tempo ao ex-jogador do Sporting neste Mundial'2022, prova da qual os espanhóis foram eliminados nos oitavos de final por Marrocos.

Convocado para esta prova, o jogador do Paris Saint-Germain não foi usado na fase de grupos e somou apenas um minuto frente a Marrocos. Entrou no instantes finais do prolongamento para estar presente no desempate por grandes penalidades, onde falhou um castigo máximo.

Após o apito final do encontro diante dos marroquinos, Luis Enrique fez um mea culpa por não ter dado mais tempo de jogo a Pablo Sarabia.

"Só saio com um pouco de arrependimento com um deles, que é o Pablo Sarabia. Com quem fui muito injusto, porque coloquei-o para bater só um penálti e em dois segundos criou duas situações. Errei totalmente ao não ter colocado a jogar no Mundial. É o único arrependimento, castigo que tenho. Mas tenho de tomar decisões de forma contínua. Se fosse agora, claro que o teria colocado a jogar neste jogo", atirou Luis Enrique.

Leia Também: Marrocos avançou no Mundial e adeptos... voltaram a instalar o caos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório