Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-colega critica Cristiano Ronaldo: "Tem de parar com o mau feitio"

Antigo internacional inglês recorda que Cristiano Ronaldo já foi colocado no banco de suplentes por três treinadores diferentes.

Ex-colega critica Cristiano Ronaldo: "Tem de parar com o mau feitio"
Notícias ao Minuto

10:29 - 07/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville apontou, na terça-feira, o dedo ao comportamento de Cristiano Ronaldo, que no jogo diante da Suíça foi o primeiro a abandonar o relvado após se confirmar o apuramento de Portugal para os 'quartos' do Mundial.

Em declarações prestadas na ITV, o antigo jogador inglês lembrou que já não é a primeira vez, nos últimos tempos, Ronaldo começa um jogo no banco de suplentes por opção.

"Quando aconteceu no Manchester United, diziam que Ten Hag estava a tentar estabelecer autoridade. Fernando Santos é um treinador que tem uma relação inacreditável com Ronaldo há oito anos, mas há muitos adeptos que não estão dispostos a dizer a verdade", começou por dizer Gary Neville.

"Ele precisa de ouvir a verdade, que lhe digam que esta reta final de carreira está desalinhada. Não seria surpresa se ele hoje [ontem] entrasse e marcasse o golo da vitória, mas o andar dele, o mau humor... São coisas que têm de parar, não lhe ficam nada bem", prosseguiu o ex-jogador, que aconselhou CR7 a começar a pensar no final da carreira.

"O seu legado a longo prazo já está definido. É um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, tem de fazer muito melhor. O treinador da Juventus estava errado? O treinador do Manchester United estava errado? E agora, o de Portugal também está errado? Há três deles que fizeram a mesma coisa", terminou o antigo internacional inglês.

Leia Também: Seleção. Ronaldo no ginásio no início da preparação do duelo com Marrocos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório