Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Fernando Santos: "Noite perfeita? Não foi, mas foi muito bem conseguida"

As declarações do selecionador nacional no final da partida entre Portugal e Suíça, que apurou a equipa das quinas para os quartos-de-final do Mundial'2022.

Fernando Santos: "Noite perfeita? Não foi, mas foi muito bem conseguida"
Notícias ao Minuto

21:08 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Noite perfeita? Perfeita não foi, mas foi uma noite muito bem conseguida. Atitude, concentração em todos os momentos do jogo. Foi um grande jogo, mas agora o mais importante é baixar isto.

Ausência de Cristiano Ronaldo: Já expliquei, não vou explicar de novo.  É estratégia de jogo. Também lancei o Dalot, o Raphael Guerreiro, no entanto o Cancelo é um jogador fabuloso. Foi o que pensei para este jogo contra a Suíça. No próximo pode ser diferente.

CR7 e Gonçalo Ramos: São jogadores diferentes.

Análise: Uma boa exibição, foi um grande jogo, os jogadores estão de parabéns. Foi uma exibição muito boa em todos os momentos do jogo. mas é preciso baixar à terra, temos jogo dentro de pouco tempo.

Problema com Cristiano Ronaldo? Não há nenhum problema entre Fernando SAntos e o capitão da seleção nacional. Somos amigos há muitos anos. O treinador tem de tomar decisões.

Surpresa por jogar contra Marrocos? Por que haveriamos de estar a contar [com Espanha nos quartos-de-final]? Fazemos sempre prognósticos. O que me lembro é das dificuldades que tive com Marrocos no Mundial'2018.

[Notícia atualizada às 21h18]

Leia Também: Portugal acerta os 'quartos' do relógio suíço e marca duelo com Marrocos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório