Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Renovação de Grimaldo complica-se e Benfica já definiu alternativas

Jogador espanhol está em final de contrato com as águias e processo têm-se arrastado, apesar de ainda ser possível. SAD já tem dois nomes em cima da mesa.

Renovação de Grimaldo complica-se e Benfica já definiu alternativas
Notícias ao Minuto

08:59 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica continua a tentar renovar contrato com Alejandro Grimaldo, que contrato termina no final da presente temporada desportiva e pode comprometer-se com outro clube já a partir de janeiro.

O processo tem-se arrastado nas últimas semanas, apesar de ainda existir hipótese de as coisas chegarem a bom porto, e a SAD encarnada, consciente de que este é um dossiê difícil, já estuda alternativas ao jogador espanhol que tem estado em destaque nesta temporada.

Segundo o jornal A Bola, um dos nomes em cima da mesa é Milos Kerkez, lateral esquerdo de 19 anos do AZ Alkmaar. Com contrato até junho de 2026, o internacional húngaro, que Schmidt deve conhecer bem desde os tempos em que esteve no PSV, está avaliado em sete milhões de euros.

Outro jogador sinalizado pelas águias é o brasileiro Abner. Há muito na agenda do clube da Luz, o lateral-esquerdo do Athlético Paranaense tem contrato até 2024 e está avaliado em oito milhões de euros.

Leia Também: Exigências financeiras de Grimaldo podem complicar renovação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório