Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Pinto da Costa é fantástico. Precisa de ter uma estátua no Dragão"

Ex-FC Porto deixou ainda grandes elogios a Mehdi Taremi.

"Pinto da Costa é fantástico. Precisa de ter uma estátua no Dragão"
Notícias ao Minuto

09:03 - 05/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rabah Madjer

Rabah Madjer, herói da final da Taça dos Campeões Europeu de Viena em 1987, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao jornal O Jogo, na qual não escondeu a admiração por Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

O argelino, que agora mora no Qatar, pediu para que fosse construída uma estátua em homenagem ao atual presidente por tudo o que ele já fez em 40 anos de presidência no FC Porto.

"Eu conheço bem Pinto da Costa, ganhei tudo com ele. E não tenho dúvidas de que até da cama ele pode liderar o FC Porto a mais conquistas. Ele dá ordens, que são cumpridas, e o clube ganha. Pinto da Costa é fantástico, um grande presidente e digo-o de coração. Precisa de ter uma estátua no Estádio do Dragão. No estádio mesmo, na parte de fora, e não só no museu", começou por dizer Madjer.

O argelino deixou também elogios a Mehdi Taremi, que tem sido um dos nomes em destaque no FC Porto na presente temproada.

"É um excelente avançado, tem um enorme sentido de oportunidade. Mas ele é ponta de lança e precisa de uma grande equipa por trás. Comigo aconteceu o isso mesmo. Quando tens ao lado jogadores tão bons...", finalizou.

Leia Também: Conceição com três 'reforços' para deslocação do FC Porto a Chaves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório