Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Conceição com três 'reforços' para deslocação do FC Porto a Chaves

Metade do contingente azul e branco já se despediu do Mundial do Qatar. Restam apenas três internacionais portugueses em prova.

Conceição com três 'reforços' para deslocação do FC Porto a Chaves
Notícias ao Minuto

08:00 - 04/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Dos seis jogadores cedidos pelo FC Porto para os compromissos das seleções presentes na fase final do Mundial do Qatar, metade não transitou para os 'oitavos' da prova e já se prepara o regresso ao Olival.

Grujic (Sérvia), Taremi (Irão) e Eustáquio (Canadá) estão prestes a voltar a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição, pelo que até poderão ser opções para o duelo desta quinta-feira, diante do Desportivo de Chaves, a contar para a Taça da Liga.

O internacional canadiano já se encontra em Portugal desde este sábado, enquanto o avançado iraniano e o médio sérvio têm regresso à cidade Invicta marcado para este domingo, de acordo com divulgações divulgadas pelo Record.

Recorde-se que, entre os três 'reforços', Taremi foi o jogador que somou mais minutos no Mundial, pelo que o treinador dos dragões poderá prescindir da sua atualização para o próximo duelo do FC Porto.

Após um empate diante do Mafra (2-2), o emblema azul e branco prepara a deslocação ao reduto do Desportivo de Chaves, agendado para esta quinta-feira, sendo que a última jornada do grupo A da Taça da Liga joga-se apenas no próximo dia 16 de dezembro.

Leia Também: Conceição 'recupera' metade das cedências do FC Porto para Mundial

Leia Também: Trio de internacionais regressa ao Sporting a tempo de defrontar Marítimo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório