Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Scaloni aponta baterias ao jogo com os Países Baixos: "Será muito lindo"

Selecionador argentino ansioso por defrontar a turma neerlandesa.

Scaloni aponta baterias ao jogo com os Países Baixos: "Será muito lindo"
Notícias ao Minuto

23:00 - 03/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lionel Scaloni

Lionel Scaloni ficou agradado com a exibição da Argentina na vitória frente à Austrália, que garantiu a passagem dos argentinos aos quartos de final do Campeonato do Mundo, e sublinhou que a equipa não merecia sofrer no final.

"Foi um jogo difícil, fazem uma pressão asfixiante. Custou-nos, sobretudo, na primeira parte. Depois, corrigimos e a equipa não merecia sofrer aqueles últimos minutos, pudemos ampliar a diferença. Digo aos jogadores que façam o que sabem, que joguem à bola. Estão preparados para estes jogos tão duros", começou por dizer o selecionador dos sul-americanos, ele que destacou ainda o papel de Lionel Messi nesta vitória diante dos australianos.

"O Lionel Messi abriu o marcador e depois melhorámos. Di María não podia jogar hoje, e tê-lo no banco é sempre uma tentação. Esperemos que, nos próximos dias, possa melhorar. Espero que toda a gente entenda que a dificuldade é máxima, hoje tivemos diante um rival muito difícil", vincou

Questionado sobre o jogo dos 'quartos' com os Países Baixos, Lionel Scaloni apontou para a dificuldade do encontro, mas mostrou-se ansioso por poder enfrentar a equipa orientada por Louis van Gaal.

"É um orgulho enfrentar um treinador como Louis van Gaal. O próximo será um jogo muito lindo, com duas seleções históricas. Estes atletas foram feitos para competir ao máximo nível, para jogar este tipo de jogos", finalizou.

Leia Também: Messi admite cansaço da seleção argentina: "Estávamos preocupados"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório