Jorge Nuno Pinto da Costa marcou, este sábado, presença na inauguração da casa do FC Porto, em Penafiel, tendo assumido que passou por "um período conturbado, até a nível de saúde", num discurso realizado na companhia do presidente da Câmara Municipal, Antonino de Sousa.
"É a primeira casa que inauguro depois de um período conturbado, até a nível de saúde, em homenagem ao trabalho que já aqui foi feito. Inaugurar uma casa é difícil, mas muito mais difícil é mantê-la e torná-la melhor", começou por dizer o presidente dos dragões.
"Se há casa que dá garantia de sucesso é esta, porque já provou do que é capaz e que está à altura de ser uma casa do FC Porto. Fico muito feliz e estou aqui com muita honra, porque não sendo político, tenho muito respeito pelos presidentes das Câmaras", referiu.
O líder máximo do conjunto azul e branco disse, ainda, não ter "a mínima dúvida que esta casa vai ser um sucesso": "Uma casa do FC Porto não pode ser só para ver jogos, tem de assumir responsabilidade junto dos jovens, trazer os jovens para o desporto, para a comunidade".
Leia Também: Portistas luso-venezuelanos homenagearam Fernando Gomes