Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo colocado no pior onze da fase de grupos do Mundial

Plataforma Sofascore colocou, ainda Bruno Fernandes entre os melhores da primeira ronda.

Cristiano Ronaldo colocado no pior onze da fase de grupos do Mundial
Notícias ao Minuto

14:36 - 03/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

A plataforma de acompanhamento de jogos em direto Sofascore divulgou, este sábado, a composição do pior onze da fase de grupos do Campeonato do Mundo, tendo em conta a média de avaliações atribuída em cada jogo, e o destaque vai para a inclusão de... Cristiano Ronaldo.

O capitão da seleção portuguesa obteve um pontuação média de 6.37 (numa escala de 0 a 10) nos encontros diante de Gana, Uruguai e Coreia do Sul, o que lhe valeu um lugar entre as desilusões da primeira ronda do torneio, que decorre no Qatar.

Além do avançado, integram, ainda, esta equipa Meshaal Aissa Barsham (Qatar), Alistair Johnston (Canadá), Óscar Duarte (Costa Rica), Francisco Calvo (Costa Rica), Homan Ahmed (Qatar), Mathew Leckie (Austrália), Karim Boudiaf (Qatar), Abduellah Al Malki (Arábia Saudita), Tajon Buchanan (Canadá) e Almoez Ali (Qatar).

Em sentido inverso, entre os melhores, nota para a presença do também luso Bruno Fernandes, e logo com a melhor avaliação de todas atribuída pela plataforma especializada, tendo conquistado uma média de 8.60 nos três encontros disputados.

O médio junta-se nesta lista a Wojciech Szczesny (Polónia), Achraf Hakimi (Marrocos), Jean-Charles Castelletto (Camarões), Andreas Christensen (Dinamarca), Theo Hernández (França), Casemiro (Brasil), Lionel Messi (Argentina), Antoine Griezmann (França), Cody Gakpo (Países Baixos) e Kylian Mbappé (França).

Leia Também: "Portugal pode vencer o Mundial, mas sem Ronaldo. Tem de passar o bastão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório