O Torreense venceu nesta sexta-feira o Famalicão por 1-0, em jogo da terceira jornada da Taça da Liga. O emblema da II Liga surpreendeu os primodivisionários ao vencerem, voltando a pressionar o Académico de Viseu, líder do Grupo H.
O único golo da partida foi apontado por João Vieira, de grande penalidade, aos 50 minutos. A tarefa do Famalicão, ainda sem qualquer vitória na prova, ficou ainda mais complicada aos 79 minutos, quando Riccieli viu o cartão vermelho por uma falta à entrada da área.
Com este resultado, o Torreense é segundo colocado com cinco pontos, conseguindo uma vitória depois de dois empates. Já o Famalicão segue aflito na prova, com um único ponto somado, partilhando o fundo da tabela com o Estoril, também derrotado nesta jornada.
Leia Também: O golo de Aderllan Santos que deu a vitória ao Rio Ave na Madeira