Meteorologia

  • 04 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 7º MÁX 18º

Bernardo Atilano cai nos 'quartos' do Internacional de El Salvador

O português Bernardo Atilano perdeu hoje com o indiano Harshit Aggarwal nos quartos de final do Internacional de El Salvador de badminton, em San Salvador, ao ceder pelos parciais de 21-15 e 21-8.

Bernardo Atilano cai nos 'quartos' do Internacional de El Salvador
Notícias ao Minuto

22:54 - 02/12/22 por Lusa

Desporto Badminton

Atilano, 105.º do 'ranking', não tinha perdido qualquer 'set' nos jogos anteriores, mas hoje, ante o 112.º posicionado na hierarquia mundial, não conseguiu voltar a vencer, notando o cansaço após os Nacionais, em que se sagrou hexacampeão na 'negra' da final, contra Diogo Glória.

"Saio desapontado da competição, porque apesar de ganhar pontos para o 'ranking' mundial e me aproximar de novo do 'top 100', queria chegar pelo menos à meia-final", admitiu à Lusa o português, após a eliminação.

As condições atmosféricas, com muito vento num pavilhão aberto, no qual o sol, "com cerca de 30 graus", tornava o pavilhão "numa espécie de sauna", foram "melhor geridas pelo adversário", conta.

O português volta à ação na próxima terça-feira, 06 de dezembro, no Internacional do Canadá, competição que vai decorrer em Toronto e é de um escalão superior em relação esta prova, no que toca a pontos para o 'ranking'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório