Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

B SAD empata em Guimarães e Boavista garante bilhete para os 'quartos'

Azuis conseguiram recuperar duas vezes da desvantagem, 'salvando-se' pelas mãos de Gonçalo Tabuaço. Boavista é o primeiro apurado para os quartos-de-final da prova.

B SAD empata em Guimarães e Boavista garante bilhete para os 'quartos'
Notícias ao Minuto

22:41 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Vitória SC e B SAD empataram nesta quinta-feira a dois golos, em jogo da jornada dois do Grupo F da Taça da Liga. Os dois emblemas falharam a tarefa de reaproximarem-se do Boavista, que vai isolado no topo da tabela.

O marcador foi aberto por Anderson Oliveira aos 14 minutos de jogo. Danny Henriques empatou tudo aos 29 minutos. Os vimaranenses voltaram para a frente do marcador aos 36 minutos, com golo de Jota Silva, que não conseguiu dar a vantagem ao intervalo à sua equipa. Os azuis voltaram a empatar em cima do apito do árbitro, por Chico Teixeira. 

Com várias alterações na segunda parte, foi do Vitória SC que chegaram as melhores oportunidades de golo. Jota Silva chegou a marcar, mas o golo acabou anulado. A partir desse momento, foi valendo a valentia e os reflexos de Gonçalo Tabuaço, que construiu um muro em frente à sua baliza para impedir que roubassem à sua equipa o ponto já somado.

Com este resultado, Vitória SC e B SAD dividem pontos na segunda jornada da Taça da Liga. Os vimaranenses levam o segundo empate seguido na prova, estando no segundo posto. Já o azuis somam o primeiro ponto e, por conta do saldo de golos, saltam do último para o terceiro lugar da tabela. O Boavista é, assim, o primeiro apurado para os quartos-de-final da prova.

[Notícia atualizada às 22h48]

Leia Também: Rio Ave marca aos 89' e cola-se ao Sporting na Taça da Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório