Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Quando jogo pelo City, nem sei a que horas é o pontapé de saída"

Aymeric Laporte confessa que não é "um fanático por futebol".

"Quando jogo pelo City, nem sei a que horas é o pontapé de saída"
Notícias ao Minuto

18:39 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Aymeric Laporte

O internacional espanhol Aymeric Laporte concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Guardian, na qual surpreendeu tudo e todos ao revelar que... nem sequer gosta assim tanto de acompanhar futebol.

O defesa-central do Manchester City diz não se identificar com o rótulo de "fanático por futebol", e confessou que, apesar de jogar numa das melhores equipas do mundo...: "Sinceramente, não gosto de ver jogos".

"Sinceramente, quando jogo pelo Manchester City, nem sequer sei a que horas é que é o pontapé de saída. A minha família liga-me e pergunta 'Olá, a que horas é, amanhã?'. E eu respondeu 'Não sei", atirou o jogador de 28 anos.

"Fala-se muito, há tantas opiniões... Por exemplo, depois de um jogo, um diz 'Ele foi terrível'. Outro diz 'Ele foi o melhor'. Isso não me incomoda, porque nem sequer vejo. O que incomoda os jogadores não são as críticas diretas. Estamos habituados a isso", prosseguiu.

"É a família, os amigos... Há tantas pessoas que não jogaram e são mais influentes do que os próprios jogadores. E vês ex-jogadores que dizem coisas que, se outros dissessem sobre eles, ficariam aborrecidos", completou.

Leia Também: Laporte e o primeiro impacto com Guardiola: "Não tenho chuteiras..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório