Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Pulisic tranquiliza EUA: "Não me acertaram nos testículos. Estou bem"

Avançado promete fazer "tudo" para estar disponível para o encontro dos oitavos-de-final do Mundial, diante dos Países Baixos.

Pulisic tranquiliza EUA: "Não me acertaram nos testículos. Estou bem"
Notícias ao Minuto

18:18 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Christian Pulisic prometeu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, fazer "tudo" aquilo que está ao seu alcance para recuperar de lesão a tempo de ir a jogo no embate dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, entre Estados Unidos e Países Baixos.

O avançado está, neste momento, a contas com uma contusão pélvica, devido ao violento choque em que se viu envolvido no lance em que marcou o golo da vitória sobre o Irão, por 1-0, mas diz acreditar que irá mesmo marcar presença no Khalifa International Stadium.

"Vou encontrar-me com a equipa médica e tomar uma decisão quanto ao treino. Vou ver como me sinto e penso apenas dia a dia. Neste momento, estou a fazer tudo em meu poder para poder estar em campo", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

"Não me acertaram nos testículos. Estou bem. Foi muito doloroso. Aquele osso está ali por uma razão, que é para te proteger. Acertaram-lhe em cheio. Ficou dorido, mas está a melhorar", completou.

Leia Também: Pulisic lesionou-se ao marcar golo e festejou apuramento... no hospital

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório