Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Polícia procura jogador da NFL acusado de violência doméstica

Antonio Brown está livre desde o início do ano, quando foi despedido pelos Tampa Bay Buccaneers.

Polícia procura jogador da NFL acusado de violência doméstica
Notícias ao Minuto

17:10 - 01/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto EUA

As autoridades policiais de Tampa, cidade situada no estado da Flórida, emitiram um mandado de captura em nome de Antonio Brown, jogador de futebol americano que está livre de contrato desde 6 de janeiro, quando foi despedido pelos Tampa Bay Buccaneers.

A notícia é adiantada, esta quinta-feira, pela estação televisiva norte-americana FOX 13, que revela que, em causa, estará um episódio de violência doméstica relacionado com a mãe dos seus filhos, que terá tido lugar na passada segunda-feira.

No relatório redigido pelos agentes que se deslocaram ao local, é referido que o atleta de 34 anos "saiu de casa e atirou um sapato na direção da vítima, atingindo-a no rabo de cavalo", sendo que esta "não sofreu ferimentos, mas acredita que o objetivo seria atingi-la na cabeça".

"O suspeito recusou-se a abrir a porta ou a vir para o exterior, para falar com os agentes. Durante este incidente, o suspeito também tentou emitir um aviso de despejo informal à vítima", tendo-lhe colocado todos os pertences à porta.

As autoridades alegam, ainda, que Antonio Brown teria na sua posse duas armas de fogo, sendo que, desde então, não mais foi encontrado.

Leia Também: Jogador de futebol americano encontrado morto dentro de igreja

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório