Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vlahovic nega escândalo sexual na Sérvia: "Um completo disparate"

Avançado garantiu que o ambiente que se vive no balneário "nunca esteve melhor".

Vlahovic nega escândalo sexual na Sérvia: "Um completo disparate"
Notícias ao Minuto

17:57 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Dusan Vlahovic mostrou-se, esta quarta-feira, chocado para com os rumores que, ao longo das últimas horas, davam conta de um suposto escândalo sexual na seleção sérvia, antes do jogo do 'tudo ou nada' no Campeonato do Mundo, diante da Suíça.

As notícias em causa alegavam que o jogador da Juventus se tivesse envolvido com a mulher de Predrag Rajkovic, e o ex-Sporting Nemanja Gudelj com a de Luka Jovic. Algo que, garantiu o próprio, em conferência de imprensa, não corresponde à verdade.

"Lamento ter de falar sobre isto, mas tenho de reagir, porque, em primeiro lugar, diz respeito ao meu nome, e as coisas que todos vimos e ouvimos são um completo disparate", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal sérvio Blic.

"Isto é fabricado por pessoas que estão aborrecidas, não têm nada para fazer e são complexadas. Elas trabalham contra os interesses da seleção nacional. O ambiente nunca esteve melhor, tal como no ano passado", prosseguiu.

"Isto vai contra os interesses da seleção nacional. Não me parece que seja correto escrever sobre rumores nas redes sociais. Quero proteger o meu nome e colocar um ponto final nisto", rematou.

Leia Também: O curioso movimento de Vlahovic na preparação para o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório