Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Líder do PSG defende Qatar: "Não somos perfeitos, mas somos boas pessoas"

Nasser Al-Khelaifi defende que o "juízo" feito ao país "foi completamente desproporcionado".

Líder do PSG defende Qatar: "Não somos perfeitos, mas somos boas pessoas"
Notícias ao Minuto

07:49 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Nasser Al-Khelaifi concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Marca, no qual fez questão de defender o Qatar, país do qual é natural, das críticas de que tem vindo a ser alvo face à organização do Campeonato do Mundo.

Questionado sobre se a nação respeita, ou não, os direitos humanos, o presidente do Paris Saint-Germain não hesitou em responder: "Não somos perfeitos. Cometemos erros, como todo o mundo, mas somos boas pessoas. Somos pessoas agradáveis, acolhemos as pessoas e preocupamo-nos com elas".

"Houve problemas com outros Mundiais, mas o juízo que se fez aqui foi completamente desproporcionado. De qualquer maneira, mantemos a nossa boa disposição e olhamos para a frente de forma positiva", começou por dizer.

"Desenvolvemo-nos, enquanto nação e sociedade, mais rapidamente do que qualquer outra no passado. O que me frustra é que as pessoas falam do Qatar sem nunca ter estado no Qatar. Não percebo. Têm de vir aqui para ver por vocês mesmos", prosseguiu.

"Todo o povo qatari está orgulhoso e sente-se honrado por receber o mundo. Abrem as suas casas, os seus corações. Essa é a nossa cultura, essa é a nossa tradição, esse é o povo qatari. Está no nosso ADN receber as pessoas", completou.

Leia Também: Críticas do Parlamento Europeu? Qatar condena campanha "infundada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório