Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Lá fora: Bruno Fernandes bisa e... "engana outro, Cristiano Ronaldo"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:39 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

O apuramento de Portugal para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, graças ao triunfo sobre o Uruguai, por 2-0, 'mexe' com a imprensa desportiva britânica, esta terça-feira, que aconselha Cristiano Ronaldo a... "enganar outro", depois de "reclamar" um dos golos de Bruno Fernandes.

A dupla lusa também faz manchetes, em Itália, onde, no entanto, tem de dividir atenções com a 'bombástica' demissão da direção da Juventus, liderada por Andrea Agnelli, no seguimento dos escândalos e dos fracassos desportivos que se foram acumulando ao longo dos últimos meses.

Em Espanha, fala-se das "vacas muito sagradas", Jordi Alba e Sergio Busquets, que merecem total proteção por parte do treinador de La Roja, Luis Enrique, apesar da contestação de que têm vindo a ser alvo, no Barcelona.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe 'enche' a capa com o 'Grande Grizou', referindo-se àquilo que se espera de Antoine Griezmann, no embate diante da Tunísia, para o Mundial, onde irá ocupar "um novo papel no centro do terreno".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório