Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Cavani 'veste a pele' de Ronaldo e envia farpa: "Perguntem a Alonso..."

Questionado sobre o momento de forma dos uruguaios, avançado remeteu explicações para o selecionador uruguaio, numa resposta que remete para as palavras de Cristiano Ronaldo há 12 anos.

Cavani 'veste a pele' de Ronaldo e envia farpa: "Perguntem a Alonso..."
Notícias ao Minuto

23:55 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Edinson Cavani

Edinson Cavani foi esta segunda-feira questionado sobre o momento de forma da seleção do Uruguai no Mundial'2022, depois de um empate diante da Coreia do Sul e uma derrota frente a Portugal.

O avançado optou por não responder a isso e atirou a responsabilidade pela resposta para o selecionador Diego Alonso.

"Deixa sabor amargo por perder, sabemos que temos grande potencial para poder dar mais. E deixar pontos desta forma custa, é complicado perder pontos num Mundial. Temos de recuperar e sabemos que há coisas para corrigir e melhorar. Agora vamos preparar o próximo jogo como uma final, porque é a chance que temos", começou por dizer Cavani.

"O que está a falhar? Tem de perguntar isso a [Diego] Alonso. Pergunta-lhe a ele, ele pode falar-te mais taticamente do que pode acontecer. São jogos de futebol e às vezes as coisas saem e às vezes não saem. Preparar o que aí vem. São muitas coisas que às vezes se passam dentro de um campo que te levam a não ganhar um jogo. Trataremos de fazer as coisas para melhorar", vincou.

Ora, esta resposta de Cavani faz relembrar umas declarações de Cristiano Ronaldo há 12 anos, no Mundial'2010. Logo após a eliminação de Portugal nos oitavos de final diante da Espanha, Cristiano Ronaldo, questionado sobre o rendimento e derrota da equipa das quinas, limitou-se a dizer "fale com o Carlos Queiroz", o então selecionador.

Leia Também: Eis o que a imprensa internacional escreveu sobre o Portugal-Uruguai

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório