Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Do salário à duração do contrato. Vlachodimos e Benfica não se entendem

Contrato que une o guarda-redes aos encarnados termina já no final da próxima temporada, mas ainda não há acordo quanto à renovação.

Do salário à duração do contrato. Vlachodimos e Benfica não se entendem

O contrato que une Odysseas Vlachodimos ao Benfica termina já em junho do próximo ano de 2024, e, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a direção liderada por Rui Costa está longe de conseguir convencer o jogador a firmar a renovação.

Os encarnados ainda não se mostraram disponíveis para igualar, nem os valores, nem a duração do vínculo pretendidos pelo internacional grego, pelo que, com o passar do tempo, vai ganhando cada vez mais força a possibilidade de este vir a abandonar o estádio da Luz num futuro não muito distante.

A complicar ainda mais as pretensões das águias estão as boas exibições assinadas pelo guarda-redes de 28 anos na Liga dos Campeões, que, sabe o Desporto ao Minuto, fizeram 'disparar' o interesse de clubes estrangeiros na sua aquisição.

Juntando todos estes fatores, a SAD do Benfica sabe, desde já, que, se não alterar a postura dentro em breve, terá um sério problema para resolver dentro em breve, face à proximidade do final do vínculo que une ambas as partes.

Isto porque, face à 'ameaça' de vir a perder Odysseas Vlachodimos a 'custo zero' no verão de 2024, os encarnados poderão não ter alternativa se não negociá-lo já no final da presente temporada, onde terá margem reduzida para pedir valores elevados.

O internacional grego, recorde-se, é o jogador mais utilizado por Roger Schmidt desde que este chegou à Luz, no início da época, tendo sido utilizado em 26 dos 27 encontros oficiais disputados desde então. A única exceção foi o triunfo sobre o Caldas, nas grandes penalidades, para a Taça de Portugal, onde a aposta recaiu sobre Helton Leite.

Leia Também: Vlachodimos e o futuro no Benfica: "Estou muito feliz num grande clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório