Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Thiago Silva recorda saída do PSG: "Sei que duvidaram de mim..."

Internacional brasileiro defende que a conquista da Liga dos Campeões pelo Chelsea "foi a maneira perfeita de provar que os céticos estavam errados".

Thiago Silva recorda saída do PSG: "Sei que duvidaram de mim..."
Notícias ao Minuto

09:00 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Em dia de embate entre Brasil e Suíça, Thiago Silva concedeu uma entrevista às plataformas oficiais da FIFA, na qual abordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, entre eles o 'adeus' ao Paris Saint-Germain, no verão de 2020.

O defesa-central elegeu mesmo o momento em que optou por abandonar o Parque dos Príncipes para assinar pelo Chelsea como o momento em que se apercebeu de que tinha todas as condições para chegar ao quarto Campeonato do Mundo da carreira e continuar a fazer a diferença, mesmo com 38 anos.

"Eu trabalhei sempre arduamente e acreditei sempre em mim mesmo. A forma como deixei Paris foi dura, devido a tudo aquilo que esteve envolvido", começou por dizer o 'veterano', que, recorde-se, rumou a Stamford Bridge, a 'custo zero'.

"Apesar de estar convicto de que as minhas qualidades estavam intactas, sei que outros duvidaram de mim e de que a decisão de assinar pelo Chelsea era a mais certa, culminando na conquista da Liga dos Campeões. Foi a maneira perfeita de provar aos céticos que estavam errados", completou.

Leia Também: "Vencer a Champions no Porto, onde vivi dos piores momentos de sempre..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório