Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Lá fora: Cristiano Ronaldo "prepara o voo" e "nunca desprezem os alemães"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:53 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Ainda que afastada do Campeonato do Mundo, Itália continua de olhos postos no Qatar, e, esta segunda-feira, a imprensa desportiva escreve que Cristiano Ronaldo "prepara o voo" para os oitavos-de-final, sem esquecer os embates da véspera.

Em Inglaterra, avisa-se para "nunca desprezarem os alemães", que evitaram a derrota diante de Espanha graças a um golo de Niclas Fullkrug, aos 83 minutos, ao mesmo tempo que se garante que garante que os homens de Gareth Southgate estão preparados para lutar pela final do Mundial, à 'boleia' de Phil Foden e Marcus Rashford.

Em Espanha, claro está, os 'holofotes' estão totalmente direcionados para a igualdade a uma bola diante dos germânicos, que deixa a seleção comandada por Luis Enrique a apenas um ponto do apuramento para a próxima fase.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com a surpreendente derrota sofrida pela Bélgica diante de Marrocos, por 0-2, fruto dos tentos assinados por Abdelhamid Sabiri e Zakaria Aboukhlal, aos 73 e 90+2 minutos, respetivamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório