Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Hansi Flick: "A equipa lutou muito, mas só demos um passo"

Selecionador alemão considera que a sua equipa tem tudo para fechar o apuramento na próxima jornada.

Hansi Flick: "A equipa lutou muito, mas só demos um passo"
Notícias ao Minuto

23:58 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Hans-Dieter Flick

A Espanha e a Alemanha não forma além de um empate, este domingo, a um golo, em encontro da segunda jornada do Grupo E do Mundial'2022, disputado no Estádio Al Bayt, em Al Khor.

Após o encontro, que deu os primeiros pontos à seleção germânica, Hansi Flick disse que a sua equipa precisa de manter o mesmo nível de confiança para assegurar na próxima jornada o lugar nos oitavos de final da prova.

"A equipa lutou muito, mas só demos um passo. Vivemos bem juntos, mesmo que digam outras coisas. É enorme o que a equipa fez. Estou orgulhoso. São uns guerreiros, que jogam com o coração. Se mantivermos este ímpeto e ganharmos mais confiança, muito será possível fazermos. Sabíamos o que estava em jogo hoje", começou por dizer Flick.

"Foi um jogo entre iguais. O golo do Niclas Füllkrug é o género de coisas que precisamos. A Alemanha mostrou uma mentalidade muito boa e estamos contentes por termos conseguido virar o jogo", acrescentou.

"É difícil defender contra uma equipa como a Espanha, pela forma como joga. O que é importante, para mim, é a mentalidade que mostrámos. Este resultado é mais do que merecido. Merecemos as oportunidades que criámos, porque pressionámos o adversário", finalizou.

Leia Também: 'Desconhecido' Fullkrug 'saltou' da segunda divisão para salvar Alemanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório