Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, empata com Interclube no Girabola

O Desportivo da Huila, treinado pelo português Paulo Torres, empatou hoje 0-0 diante do Interclube e continua longe dos lugares cimeiros do campeonato angolano de futebol, em jogo da 10.ª jornada.

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, empata com Interclube no Girabola
Notícias ao Minuto

19:55 - 27/11/22 por Lusa

Desporto Girabola

Com este empate, o Desportivo da Huila desceu para 10.º, com 12 pontos, e fica mais distante dos lugares cimeiros do campeonato.

Ainda hoje, o Santa Rita de Cássia venceu o Isaac de Benguela por 3-0, na província angolana do Uige, após golos de Agoya, aos 51 minutos, Lucas, aos 61, e Beni, aos 74. Com este resultado, o Santa Rita de Cássia ascendeu ao 11.º lugar, com 11 pontos.

O Cuando Cubango FC venceu o ASK Dragão do Uige, por 2-0, e ascendeu a sétimo, com 13 pontos, após golos de Magrinho, no primeiro minuto de jogo, e Mussá, aos 49.

O Sporting de Benguela, por seu lado, rececionou e venceu a Académica do Lobito por 1-0, ascendendo a 13.º, com nove pontos, graças ao golo marcado por Betinho, aos 21 minutos.

Tiago Azulão, do Petro de Luanda, é o melhor marcador do campeonato, com nove golos, seguido por Kaporal, da Académica do Lobito, com seis, e de Mano Calesso, do Interclube, com três.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório