Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Comissário da MLS sobre CR7: "Não posso garantir que haja interessados"

Don Garber não vê Cristiano Ronaldo a mudar-se para o futebol norte-americano, assumindo interesse em ver na sua Liga... Lionel Messi.

Comissário da MLS sobre CR7: "Não posso garantir que haja interessados"
Notícias ao Minuto

11:22 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Estados Unidos

O futuro de Cristiano Ronaldo segue em aberto. Enquanto o avançado está livre no mercado, rumores sobre o seu próximo clube vão surgindo. Contudo, a hipótese MLS não parece séria.

Quem o diz é  Don Garber, comissário da MLS, a Liga de futebol norte-americano. O dirigente confessou não ter ouvido qualquer rumor sobre CR7, não podendo garantir que haja interessados no português.

"Tenho ouvido todos os rumores que os outros têm ouvido, nada sobre Cristiano Ronaldo, por ser muito novo [a condição de jogador livre], mas acredito que os rumores sobre ele vão aparecer com o tempo. Não posso garantir que haja algum clube interessado nele", começou por dizer, na antena da Sky Sports.

Don Garber, por outro lado, vê Lionel Messi como preferível, entre os dois, a rumar aos Estados Unidos, assumindo a chegada do argentino como uma rampa de lançamento da MLS.

"Já houve interesse no Messi. Somos grandes defensores da formalidade das regras, ele está sob contrato e vai decidir o que fazer. Ele seria ótimo no nosso campeonato. Acho que tendo alguém com o estatuto dele podia dar-nos uma plataforma global para podemos falar sobre a MLS não apenas no ecossistema do nosso país, mas espalhá-lo pelo mundo. Temos uma nova relação com a Apple, através da qual toda a gente poderá assistir aos jogos. Vamos ver como se desenrola esta história, mas não ficaria surpeendido se visse mais rumores sobre o Messi a aparecerem", concluiu.

Cristiano Ronaldo está livre no mercado, mas já com vários destinos apontados. Já Lionel Messi termina o vínculo com o PSG no final da presente temporada.

Leia Também: Cristiano Ronaldo já tem proposta saudita nas mãos. Eis os valores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório