Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Portugal fechou preparação para o Uruguai com duas baixas

Nuno Mendes foi reintegrado no grupo e Otávio manteve-se no ginásio, isto na véspera da segunda jornada da fase de grupos do Mundial'2022. Danilo é ausência prolongada.

Portugal fechou preparação para o Uruguai com duas baixas
Notícias ao Minuto

15:08 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

A seleção nacional deu por terminada, neste domingo, a preparação para a partida frente ao Uruguai, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Mundial'2022. Já sem Danilo Pereira, que se lesionou na última sessão, Fernando Santos não pôde contar com o grupo de 26 jogadores, tendo, no total, duas ausências na véspera do jogo.

Nuno Mendes foi reintegrado no grupo, procurando a estreia no Mundial'2022, já que falhou o duelo com o Gana. Já Otávio saiu condicionado do encontro com o Gana, ficou no ginásio neste domingo e não estará pronto para regressar ao campo neste segundo jogo. Nota ainda para o minuto de silêncio feito em memória de Fernando Gomes, que representou Portugal por 47 vezes, com 11 golos.

O apito inicial do Portugal-Uruguai está agendado para as 19h desta segunda-feira, no Estádio Lusail Iconic. Em caso de vitória, a equipa das quinas pode assegurar, desde já, a passagem à próxima fase da prova.

Leia Também: "11 contra 11, Uruguai pode bater Portugal. Mas se olharmos para tudo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório