Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fernando Santos confiante: "Uruguai? Será grande jogo, como foi em 2018"

Selecionador nacional acredita que, contrariamente ao que aconteceu no Mundial da Rússia, Portugal pode sair mais feliz do confronto com o sul-americanos.

Fernando Santos confiante: "Uruguai? Será grande jogo, como foi em 2018"
Notícias ao Minuto

12:22 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

ao minuto Ao Minuto Desporto Mundial 2022

Fernando Santos e Bernardo Silva fizeram neste domingo a antevisão à partida de segunda-feira entre Portugal e Uruguai, a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Mundial'2022.

O jogador do Manchester City falou sobre uma seleção imprevisível, tal como Fernando Santos que Portugal seja. O selecionador nacional explicou o que quer ver de diferente na equipa das quinas, detalhou a situação de Danilo e ainda falou sobre a liderança de Pepe e de Cristiano Ronaldo.

Portugal é líder do grupo, depois de ter batido o Gana no primeiro duelo na prova do Qatar, beneficiando ainda do empate entre Uruguai e Coreia do Sul. A partida contra a seleção sul-americana está marcada para as 19h de segunda-feira, no Estádio Lusail Iconic.

Confira as declarações de Fernando Santos e Bernardo Silva na conferência de antevisão à segunda jornada da fase de grupos do Mundial'2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório