Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Conceição critica Ricardo Sousa: "Não honrou o nome da família"

Treinador dos dragões comentou o empate do FC Porto diante do Mafra (2-2), na Taça da Liga, em declarações à Sport TV.

Conceição critica Ricardo Sousa: "Não honrou o nome da família"
Notícias ao Minuto

23:20 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Análise: O que disse aos jogadores é que não podemos dar 45 minutos ao adversário. Faltou agressividade, agressividade com bola. Fomos pouco agressivos. Quando assim é, mesmo com equipas de escalão inferior, acaba-se por sofrer dois golos. Na segunda parte não sei se o Mafra chega alguma vez à nossa baliza. Fizemos dois golos e podíamos ter feito mais. Na segunda parte fomos a equipa que sempre fomos. A pressionar, a fazer dois golos. Empatámos, temos dois jogos para corrigir. A jogar em casa temos o apoio do público. Aproveito para agradecer aos adeptos que vieram aqui neste horário nada convidativo.

Críticas a Ricardo Sousa e à arbitragem: É o futebol português. Sou expulso em Mafra por chutar uma bola para fora. Hoje o treinador adversário não honrou o nome da família. Não honrou o pai e o filho. Deu um encontrão ao Wendell e não se passa nada. Perdas de tempo constantes, desde o início do jogo. Dá amarelo ao guarda-redes só na segunda parte. Prefiro que não dê amarelo... Mas não foi por isso que perdemos. Não podemos oferecer 45 minutos ao adversário. O árbitro tem de dar 12, 14, 16 minutos. Tínhamos condições para dar a volta ao resultado, mas assim não se jogou.

O que leva da sua equipa hoje? Levo algumas situações positivas, outras negativas. Notou-se alguma falta de ritmo em alguns jogadores, mas isso não é desculpa, eles têm de estar sempre preparados. Acredito que esse entrosamento não seja perfeito, isso é natural, mas temos de pôr outras coisas no jogo. Depois fomos a equipa que sempre fomos. Temos dois jogos para corrigir a situação.

Declarações de Ricardo Sousa na flash interview: Podemos vir para aqui 'bitaitar' e dizer uma realidade que não é, tentando passar a imagem de uma coisa que não foi.

Jogadores no Mundial e lesões: Podemos apresentar todos os contextos possíveis e imaginários. Não há razão para fazermos o que fizemos. Nós dependemos de nós. Hoje não fizemos muita coisa, principalmente na primeira parte. A segunda parte foi boa. Vamos ver amanhã com calma.

Leia Também: Marcano após empate: "Não gosto de dar desculpas. Nós falhámos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório