Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Bukari festejou à CR7 e negou desrespeito: "A minha educação não permite"

Internacional ganês recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para justificar o festejo do lance que deu o 3-2 final.

Bukari festejou à CR7 e negou desrespeito: "A minha educação não permite"
Notícias ao Minuto

23:57 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gana

Já nos instantes finais da partida desta quinta-feira, o Gana conseguiu reduzir a desvantagem para Portugal para 3-2 e, nos festejos, Osman Bukari resolveu festejar... à Cristiano Ronaldo.

Muitos interpretaram o gesto como provocação e, nesse sentido, o internacional ganês resolveu recorrer às redes sociais para justificar o festejo do último golo da partida.

"Reparei que a minha celebração hoje gerou alguns comentários a dizer que eu tinha sido desrespeitoso para com o Cristiano Ronaldo. Isso está errado. Deixei-me levar pela emoção do momento, por ter marcado um golo pelo meu país, no meu primeiro Mundial, o que me levou à minha celebração", começou por escrever.

"A minha educação não me permite desrespeitar os mais velhos, muito menos um dos meus ídolos. Obrigado pelo apoio e vamos focar-nos no próximo jogo", rematou sobre o assunto.

Recorde-se que o Gana volta agora a medir forças no Mundial do Qatar frente à Coreia do Sul, esta segunda-feira, enquanto Portugal defronta o Uruguai e, em caso de triunfo, poderá carimbar o apuramento para os 'oitavos'.

Leia Também: Loucura total. Eis a reação de Paulo Futre ao golo de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Provocação? Bukari marcou a Portugal e festejou... à Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório